SORTEIO

Advogada ganha lancha na promoção Dia dos Pais RioMar

Sorteio realizado nesta segunda (12) premiou Kátia Almeida, que não acreditou quando recebeu a notícia

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/08/2013 às 0:00
Leitura:

A advogada Kátia Almeida já tinha um ótimo motivo para comemorar ontem: completou 24 anos de casamento com Paulo Victor Vasconcelos de Almeida. Mas, no fim da tarde, seu dia foi sacudido com uma notícia até então inédita para sua família. “A senhora ganhou uma lancha!”, anunciou a gerente de marketing do RioMar Shopping, Denielly Halinski.

Kátia, 47 anos, demorou um pouco para acreditar na sorte que teve, mas, entre milhares de cupons, o dela foi o sorteado na Promoção Pais RioMar 2013. Junto com a carreta de encalhe, o prêmio vale R$ 84 mil. 

A ação foi promovida pelo shopping entre os dias 1° e 11 deste mês; e o sorteio ocorreu às 17h de ontem. Kátia estava em casa quando recebeu a ligação de Denielly. “Confesso que demorei a acreditar”, conta a advogada.

Os cupons encheram um recipiente de quatro metros quadrados, colocado na Praça de Eventos 1, próximo à entrada principal do shopping. O espaço, repleto dos papéis vindos de três urnas, foi onde quatro promotores misturaram os documentos.

O cupom de Kátia - um dos 15 que ela depositou - foi pego no ar pelo pequeno Pedro, de sete anos. Ele foi convidado para ser o garoto da sorte quando estava ao lado da mãe, na plateia de dezenas de pessoas que acompanharam o sorteio.

O procedimento também foi acompanhado por dois representantes da auditoria independente da Ernst & Young; além de integrantes da Superintendência e da Gerência de Marketing do mall.

“A promoção foi um sucesso!”, comemorou Denielly. “Escolhemos um prêmio inédito em Pernambuco e procuramos ter algo que fosse usado por toda a família. Isso foi determinante para o sucesso da ação”, avalia. 

PLANOS
Moradora do Recife, Kátia ainda não sabe o que vai fazer com o veículo de seis metros de comprimento, que tem capacidade para oito pessoas e potência de 115hp. “Quando depositei os cupons, na terça-feira passada, ainda brinquei com minhas amigas ‘Olha minha lancha’, mas realmente não achava que ia ganhar”, conta a advogada, sem conseguir conter o sorriso. 


Últimas notícias