débitos

Olinda realiza mutirão para quitar IPTU

O Mutirão de Executivos Fiscais acontece até o dia 6 deste mês, na Faculdade de Olinda

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/12/2013 às 17:15
Leitura:

Os moradores de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, terão até o dia 6 de dezembro para quitar e negociar débitos com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) durante o Mutirão de Executivos Fiscais. A iniciativa da prefeitura da cidade acontece na Câmara de Conciliação da Faculdade de Olinda (Focca), das 8h às 15h.

Proprietários devem levar documento de identificação com foto e CPF para pagar o débito à vista. Caso deseje parcelar, será preciso documento que comprove a posse do imóvel, como título de propriedade, documento de compra e venda.

Moradores que não são donos do imóvel precisam de uma procuração, escritura e documentos dos dois. Para pagar à vista, basta documento com foto e CPF.

Para quitar a dívida do IPTU, os contribuintes precisam se inscrever previamente através do telefone 3181-0493. Caso o contribuinte não consiga realizar a inscrição, pode comparecer a faculdade durante o mutirão.

Em Olinda, 55% dos 120 mil imóveis e terrenos que sofrem a cobrança do IPTU estão inadimplentes. Em 2013, até agora, a arrecadação chegou a R$ 12,8 milhões.

Últimas notícias