Capacitação

Mais de 5.000 vagas em cursos a distância gratuitos

Oportunidades são para estudantes de ensino médio e para servidores de escolas públicas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/08/2014 às 15:11
Leitura:

Começaram nesta segunda-feira (18) as inscrições para 5.670 vagas em cursos técnicos a distância. Ao todo, são 5.090 para estudantes a partir do 2º ano do ensino médio de escolas públicas ou privadas (EAD-PE) e 580 para servidores administrativos de escola pública (Profuncionário). os interessados em participar podem se inscrever  através do site da Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE).

Para os alunos de ensino médio as oportunidades são para cursos nas áreas de Administração, Biblioteca, Informática, Logística, Multimeios Didáticos, Recursos Humanos, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho, e Serviço de Restaurante e Bar, espalhados por 60 polos presenciais do litoral ao sertão. As 580 vagas do Profuncionário estão distribuídas entre os cursos técnicos de Secretaria Escolar e de Multimeios Didáticos, em 29 polos presenciais em todo o estado.

Na inscrição, o candidato deve agendar a data da prova objetiva, necessariamente entre os dias 1 e 10 de setembro. As matrículas acontecem de 17 a 23 de setembro para estudantes, e de 22 a 23 do mesmo mês para servidores, de acordo com o curso selecionado.


Últimas notícias