CALOTE

Familiares do dono da W9! convocam universitários para reunião

Texto foi publicado em página do Facebook criada no início da madrugada desta quarta-feira. Anúncio do golpe foi feito há 17 dias

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 08/10/2014 às 17:05
Foto: Reprodução/Facebook
Texto foi publicado em página do Facebook criada no início da madrugada desta quarta-feira. Anúncio do golpe foi feito há 17 dias - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Familiares de Lídio Cosme Silva Júnior, dono da W9! - empresa que deu um calote de R$ 10 milhões em cerca de 80 turmas de universitários no último dia 22 - estão convocando comissões de formatura para encontrar uma solução para o golpe. O anúncio foi feito por meio uma publicação numa página no Facebook intitulada “W9 Falando Francamente”, criada na madrugada desta quarta-feira (08).

“Desde segunda-feira passada, já nos reunimos com alunos da UFPE e da Faculdade Guararapes. Hoje (nesta quarta-feira - 08), às 19 horas, nos reuniremos com alunos da UNICAP e amanhã (nesta quinta - 09) com alunos da Universo”, diz um trecho do texto.

O JC conversou com um aluno de uma turma de medicina da UFPE, que não quis se identificar, mas ele informou que foi orientado a não divulgar o que foi discutido no encontro. “Falaram que vão procurar a imprensa na segunda-feira (13)”, resumiu. Lídio Cosme Silva Júnior continua foragido.

Confira o texto na íntegra:

Nós precisamos falar com você.

Caríssimos clientes da W9 Comunicação e Eventos.

Assim como vocês, nossa família também foi surpreendida com o repentino anúncio de falência da W9 e, da mesma forma, também ficamos atordoados e sem rumo, anestesiados pela avalanche de informações que a todo momento recebíamos através dos meios de comunicação social. 

Durante os dias que já se passaram, procuramos adotar as medidas legais que o caso requer e reunir os membros da nossa família e amigos mais próximos, para juntos encontrarmos uma saída para a solução do grande e doloroso problema em que se encontram todos vocês e toda nossa família. 

Desde segunda-feira passada, já nos reunimos com alunos da UFPE. e da Faculdade Guararapes. Hoje as 19 horas nos reuniremos com alunos da UNICAP e amanhã com alunos da UNIVERSO. 

Devido à falta das informações necessárias para entrarmos em contato com todas as turmas prejudicadas, precisamos urgentemente que as demais comissões de formatura entrem em contato conosco através de mensagem in Box nesta página ou do e-mail [email protected]

Desde já agradecemos a colaboração de todos, ao mesmo tempo em que rogamos ao nosso Bom Deus que Ele conduza nossos atos, nossas decisões e nossas vidas.

Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, que excede todo entendimento humano, cure as feridas dos nossos corações e nos traga a paz tão almejada por todas as famílias.

Com os cumprimentos da família Cosme.

Últimas notícias