governo do estado

Pernambuco poderá receber centro de distribuição da Toyota

De acordo com Décio Padilha, a vinda do empreendimento depende de duas reuniões que serão feitas nos próximos dias

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/10/2014 às 14:05
Foto: Chico Porto/JC Imagem
De acordo com Décio Padilha, a vinda do empreendimento depende de duas reuniões que serão feitas nos próximos dias - FOTO: Foto: Chico Porto/JC Imagem
Leitura:

O secretário estadual da Fazenda, Décio Padilha, anunciou na manhã desta quarta-feira (15) que o governo de Pernambuco está pleiteando a vinda de um centro de distribuição de veículos da Toyota para o Estado. O anúncio veio durante a apresentação do relatório de gestão fiscal na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa (Alepe). Esse relatório está previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e deve ser feita a cada quadrimestre.

De acordo com Décio Padilha, a vinda do empreendimento depende de duas reuniões que serão feitas nos próximos dias. "Na sexta-feira, haverá uma reunião interna com técnicos da montadora. Na segunda-feira, teremos a principal reunião com executivos da Toyota e a partir daí, negociar os detalhes da vinda do empreendimento", explicou.

O secretário ainda afirmou que o centro de distribuição é de natureza diferente da fábrica da Fiat, em Goiana. "O centro de distribuição receberá os carros importados. A Fiat produz os carros aqui. É diferente", comentou Padilha.

Últimas notícias