criatividade

Prêmio Neurônio homenageia trabalhos publicitários em Pernambuco nesta segunda

Evento começa às 9h e contará com a tradicional premiação, além de palestra

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/07/2015 às 7:00
Foto: Divulgação
Evento começa às 9h e contará com a tradicional premiação, além de palestra - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Na manhã desta segunda-feira o Auditório do SJCC receberá a 19ª edição do Prêmio Neurônio, iniciativa do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação cujo objetivo é homenagear e incentivar o trabalho dos publicitários em Pernambuco. O evento começa às 9h e contará com a tradicional premiação, além de palestra de Leo Avila, diretor de criação da agência paulista Santa Clara. Este ano, as agências da capital e interior do Estado serão premiadas na mesma ocasião.

Serão premiados os três primeiros lugares em cada categoria (Leitor Noticiário, Leitor Classificados, Ouvinte, Telespectador e Internauta). Para as agências do interior, as categorias são Internauta, Ouvinte e Telespectador. Além disso, será entregue o TOP Neurônio, prêmio mais importante do dia dado à peça que obteve o maior percentual de votos em todas as categorias.

Todas as campanhas inscritas foram veiculadas no Jornal do Commercio, Portal NE10, Rádio Jornal ou TV Jornal. O valor arrecadado com as inscrições, como nos anos anteriores, foi doado para duas instituições sociais: Centro Educativo Jardim das Oliveiras, localizado no Prado, e o Comviva - Centro de Educação Popular Comunidade Viva - em Caruaru.

Últimas notícias