COMUNICAÇÃO

Plugcitários no Ar chega ao Recife

Evento acontece no próximo sábado (2) no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/03/2016 às 6:00
Divulgação.
Evento acontece no próximo sábado (2) no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - FOTO: Divulgação.
Leitura:

No próximo sábado (2) o auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação receberá o Plugcitários no Ar Recife. Este é um dos maiores eventos de comunicação do Brasil, produzido pelo Blog Plugcitários (www.plugcitarios.com).  As inscrições, no valor de R$75, podem ser realizadas no site www.plugcitarios.com/noar/recife .

O objetivo do Plugcitários no Ar é fortalecer o mercado publicitário local, trazendo conteúdo e experiências tanto em âmbito regional como nacional”, explica Erickson Monteiro, diretor e fundador do Plugcitários.

O evento já passou por 16 cidades brasileiras, reunindo mais de 10 mil pessoas. No próximo sábado (2), realiza em Recife sua quarta edição na capital pernambucana, com participação de 12 convidados e um público estimado de 250 pessoas. Entre os convidados estarão profissionais das maiores agências de publicidade nacionais e locais, debatendo novidades sobre o mercado publicitário. Felipe Menezes, gerente comercial do Portal NE10 e da TV Jornal, é um dos palestrantes e falará sobre o panorama da mídia digital no Brasil e no mundo.

Outros nomes como Alexandre Prado (Diretor de Criação na Africa), Patrick Matzenbacher (Redator na DM9), Manuel Cavalcanti (Presidente na Ampla), Heloisa Lima (Diretora de Mídia e BI na BFerraz) e Pablo Fernandes (Supervisor de Mídia na AlmapBBDO)  compõem a programação, que também conta com espaço para participação da plateia ao final de cada bloco.

A proposta é proporcionar aos profissionais e estudantes das áreas envolvidas um momento para questionar e evoluir, utilizando-se de debates com temas que são traduzidos por profissionais conceituados do cenário publicitário brasileiro e áreas afins à comunicação, mostrando tudo de um modo prático, bem humorado e dinâmico.

 

SERVIÇO

Plugcitários No Ar - Edição Recife 2016

Local: Auditório SJCC (Rua Capitão Lima, 250 - Santo Amaro)

Data: 02/04/2016

Hora: 08h às 18h

Valor da inscrição: R$ 75,00 

Informações e inscrições: www.plugcitarios.com/noar/recife

 

 

Últimas notícias