AVIAÇÃO

Voo entre Recife e Montevidéu da Gol começa a operar neste sábado

Para comemorar, aeronave será batizada no solo. Aos passageiros, será servido espumante.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/06/2016 às 14:18
Foto: Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Para comemorar, aeronave será batizada no solo. Aos passageiros, será servido espumante. - FOTO: Foto: Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Leitura:

O voo entre Recife e Montevidéu, no Uruguai, começa a operar na madrugada deste sábado (4). A Gol, companhia que opera a rota, disponibiliza voos aos sábados com o destino a partir de R$ 945,45 (de junho a novembro). 

O voo G3 468 saí do Recife de 0h45 e chega em Montevidéu às 5h55. No sentindo contrário, o voo G3 7469 sai de Montevidéu de 0h55 e chega na capital pernambucana às 5h40. 

“Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, atualmente umas das cidades mais procuradas no Brasil. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, país muito visitado pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que assim como o voo para Buenos Aires esta rota será um sucesso”, afirma Claudio Borges, diretor de Relações Institucionais da GOL.

Para comemorar a "inauguração", a aeronave receberá o tradicional batismo durante o taxiamento (movimento do avião no solo). Aos passageiros, será servido espumante.   

Recife é a primeira capital do Nordeste a receber voos diretos da Gol para Montevidéu. Guarulhos e Rio de Janeiro já contam com operações com esta rota. Atualmente, a Gol oferece voos diretos para os aeroportos de Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro (Galeão) partindo do Recife.  

Últimas notícias