Turismo

Voo Recife-Miami da Latam estreia neste sábado (24)

Comitiva do Governo do Estado irá promover capacitação sobre turismo local nos EUA

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 22/09/2016 às 8:28
Foto: Divulgação/ Latam
Comitiva do Governo do Estado irá promover capacitação sobre turismo local nos EUA - FOTO: Foto: Divulgação/ Latam
Leitura:

Parte neste sábado o primeiro voo direto entre a capital pernambucana e a cidade de Miami (EUA) operado pela Latam. Confirmada em julho, a nova rota internacional direta do Aeroporto Internacional dos Guararapes será inaugurada com uma ação de divulgação voltada para agentes de viagem norte-americanos.

O avião irá partir do Recife às 14h e a previsão de chegada é às 21h05 na cidade americana. Uma comitiva do Governo do Estado e da Empetur fará uma capacitação com os detalhes dos roteiros turísticos de Pernambuco voltado para operadoras, agentes e imprensa.

Os passageiros do voo de volta, que sai de Miami, no domingo (25), serão recepcionados com uma apresentação especial da cultura pernambucana. Segundo a Secretaria de Turismo de Pernambuco, nos oito primeiros meses deste ano, mais de 10 mil turistas americanos visitaram o Estado.

VOO

A rota será realizada por um Boeing 767, com capacidade para transportar 191 passageiros na classe econômica e outros 30 na classe executiva. De frequência semanal, o sentido Recife-Miami será feito sempre aos sábados e o Miami-Recife sempre aos domingos.

Últimas notícias