TURISMO

Lançamento do voo Recife-Itália acontece nesta quinta-feira

Companhia aérea responsável é a Meridiana. Informações serão divulgadas em coletiva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2016 às 12:03
Foto: Divulgação
Companhia aérea responsável é a Meridiana. Informações serão divulgadas em coletiva - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Aeroporto Internacional dos Guararapes vai ganhar voo direto para a Itália. Informações sobre o voo inaugural serão divulgadas nesta quinta-feira (6), em coletiva de imprensa no aeroporto. 

Segundo o blog Social 1, o voo ligará Recife a Milão. A previsão de início das operações é em dezembro deste ano. A companhia responsável é a Meridiana, segunda maior companhia aérea da Itália. A operadora é a Grou Turismo.   

Este é apenas mais um voo com destino internacional implantado este ano. Em setembro deste ano, Recife ganhou voo direto para Miami pela Latam. Em dezembro, a Azul Linhas Aéreas vai operar o primeiro voo com destino a Orlando, nos EUA.

INTERNACIONAL

Até o fim do ano, o Aeroporto Internacional dos Guararapes vai ter nove voos diretos para o exterior. Atualmente, o Aeroporto do Recife já opera voos internacionais para seis destinos: Buenos Aires, na Argentina (pela Gol e pela Latam); Montevidéu, no Uruguai (Gol); Cidade do Panamá, no Panamá (Copa Airlines); Lisboa, Portugal (TAP); Frankfurt, Alemanha (Condor); Praia, em Cabo Verde (TACV). Ainda neste semestre, estão previstos outros dois voos diretos para outros países. No dia 24 de setembro, a Latam lança sua rota para Miami, nos Estados Unidos, e em dezembro, a Meridiana começa a operar voos para Milão, na Itália.

Últimas notícias