ARTESANATO

Fenearte faz pré-inscrição até a próxima segunda-feira (31/10)

Interessados em comercializar os seus produtos podem fazer o procedimento pelo site do evento

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 27/10/2016 às 14:39
Ana Maria Miranda/Especial para o JC
Interessados em comercializar os seus produtos podem fazer o procedimento pelo site do evento - FOTO: Ana Maria Miranda/Especial para o JC
Leitura:

A Fenearte 2017 recebe pré-inscrição dos interessados em participar do evento até a próxima segunda-feira (31/10). O procedimento deve ser feito através do site do evento, o www.fenearte.pe.gov.br. Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a próxima edição da Fenearte será realizada de 06 a 16 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Na edição de 2016, a feira atraiu mais de 300 mil pessoas durante os 11 dias e movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios. As oportunidades são para todos os setores do evento: artesãos individuais de Pernambuco, Estados, representantes internacionais, prefeituras pernambucanas, associações, setor de alimentação, redes solidárias e Sebraes.

SELEÇÃO

A pré-inscrição não garante a participação do candidato na Feira. Todos os expositores selecionados serão anunciados posteriormente para comercialização dos estandes. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3181-3454, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou através do e-mail [email protected].


Últimas notícias