Aplicativo

Whatsapp fica fora do ar pela segunda vez em maio

Aplicativo de mensagens apresentou instabilidade durante meia hora na tarde de quarta (18)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 18/05/2017 às 13:22
Flickr/Divulgação
O limite é de cinco transações por usuário totalizando R$25 - FOTO: Flickr/Divulgação
Leitura:

O WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo, enfrentou instabilidade por cerca de meia hora na tarde dessa quarta-feira (18) . Usuários do aplicativo usaram as redes sociais, como Facebook e Twitter, para reclamar que não conseguiam enviar e receber mensagens por meio do aplicativo. Em alguns casos, as mensagens eram enviadas, mas não eram entregues ao destinatário. O problema afetou o Brasil, mas também diversos países.

É a segunda vez, apenas no mês de maio, que o WhatsApp enfrenta problemas. Na semana passada, o aplicativo ficou fora do ar por mais de duas horas, impedindo que usuários trocassem mensagens. Na ocasião, o WhatsApp não divulgou a causa do problema.

Procurado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o WhatsApp confirmou que os problemas técnicos de quarta-feira. "Usuários do WhatsApp em algumas partes do mundo tiveram problemas em acessar o WhatsApp por cerca de meia hora. A questão já foi solucionada e nos desculpamos pela inconveniência", afirmou a empresa, em nota.

Últimas notícias