Feira de Negócios

Meeting Nordeste traz feira de negócios para a área de saúde

O evento é destinados aos estudantes e profissionais das áreas de educação física, fisioterapia e nutrição

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 17/08/2017 às 15:28
Foto: Divulgação
O evento é destinados aos estudantes e profissionais das áreas de educação física, fisioterapia e nutrição - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Recife sedia a primeira edição do Meeting Nordeste, um evento voltado para profissionais, estudantes e empreendedores das áreas de educação física, fisioterapia e nutrição a ser realizado dos dias 07 a 09 de setembro, na Facipe. O Meeting é um encontro de especialistas e oportunidades focado na geração de novos negócios, na profissionalização e na visão empreendedora. Inscrições e outras informações da feira podem ser encontradas no site: www.meetingnordeste.com.br. 

A Feira vai trazer mais de 30 expositores, novidades e produtos nessas três áreas. Entre eles a Odisseia Aventuras Pedagógicas, uma empresa pernambucana especializada em treinamento Outdoor, com uma pedagogia que possibilita a mudança de comportamento pessoal e coletivo com reflexo direto no aumento de produtividade empresarial. Durante os três dias, profissionais de referência no país estarão compartilhando conhecimento sobre novos processos de gestão e qualificação. São mais de 10 cursos na feira e oficinas gratuitas de interação e palestras gratuitas com o Sebrae, que é parceiro do evento. 

“A Feira está sendo preparada de forma que o visitante consiga encontrar tudo que precisa para estruturar sua empresa, pois temos equipamentos, acessórios, empresas de consultoria, de marketing, de tecnologia, de formação profissional, dentre muitas outras”, enfatiza Luciano de Melo, diretor do Meeting.

O Brasil é o 2º país do mundo em número de academias de ginástica, perdendo apenas para o EUA. O setor no ano de 2016, registrou faturamento de mais de R$ 9,6 bilhões de reais. Segundo o CREF/12 são 7.810 profissionais devidamente regulamentados.Esta é a primeira edição do Meeting Nordeste.“Recife foi escolhida para pela localização estratégica e desenvolvimento do mercado, principalmente no segmento de academias. Esse crescimento gera, consequentemente, o fortalecimento nas áreas de fisioterapia e nutrição” explica Alberto Lira, também diretor do Meeting Nordeste.

Entres os palestrantes dos cursos, estão o estrategista em Marketing e Negócios Digitais no setor Fitness, Junior Crocco; a especialista em Pilates, Bianca Dore e o nutricionista da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação e membro da ABESO - Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade, Sebastião Filho. Quem se inscrever com o CNPJ da instituição ou empresa que pertence pode ganhar até 40% de desconto nos cursos. Outra promoção disponível é que os 600 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento.

Setor

O Brasil é o 2º país do mundo em número de academias de ginástica, perdendo apenas para o EUA. O setor no ano de 2016, registrou faturamento de mais de R$ 9,6 bilhões de reais. Segundo o CREF/12 são 7.810 profissionais devidamente regulamentados.

Serviço

Meeting Nordeste Recife

07 a 09/09/2017

Local: Facipe – Rua Barão de São Borja, 433, Soledade

Show de Felipe e Gabriel no dia 08/09 no palco externo do Meeting NE

Últimas notícias