ARTESANATO

Central de Artesanato vai participar do Liquida Recife

Mais de 300 peças estarão com descontos de até 50%

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 30/08/2017 às 12:21
Foto: Priscila Buhr/Acervo JC Imagem
Mais de 300 peças estarão com descontos de até 50% - FOTO: Foto: Priscila Buhr/Acervo JC Imagem
Leitura:

O Centro de Artesanato de Pernambuco – Unidade Recife, participa, de 01 a 09 de setembro, do Liquida Recife, campanha organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Desde sua inauguração, esta é a primeira vez que o Centro lança uma temporada de promoções. Depois do dia 09, os descontos continuam na loja até o final do mês em comemoração aos cincos anos do espaço. Durante o período, o público encontrará mais de 300 peças artesanais com descontos de até 50%.

As remarcações contemplarão produtos das mais diversas tipologias, como madeira, cerâmica, têxtil e outros. “Desta forma, recifenses e turistas terão um estímulo a mais para comprar presentes com o toque da arte de Pernambuco”, pontuou o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Leonardo Cerquinho.

 "Esta é uma ótima oportunidade para o cliente conseguir peças com preços melhores, e também para o artesão, que consegue divulgar mais ainda o seu trabalho", acrescentou o Diretor de Promoção do Artesanato da AD Diper, Thiago Ângelus.

 LOCALIZAÇÃO

O Centro de Artesanato de Pernambuco fica em frente à Praça do Marco Zero, no Bairro do Recife. O horário de funcionamento da loja é das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado, e das 8h às 14h, nos domingos. 

 

Últimas notícias