Evento de condomínios

Recife vai sediar a 8ª edição da FESÍNDICO

O evento é um dos principais do segmento do País

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 11/09/2017 às 15:11
Foto: Divulgação
O evento é um dos principais do segmento do País - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Recife vai sediar a oitava edição da feira de condomínios no País, a FESÍNDICO, entre os dias 15 e 16 de setembro. O evento vai ocorrer no RioMar Shoping no piso L3 e vai reunir 80 expositores dos mais variados segmentos e tem como objetivo apresentar ao as novidades em serviços e produtos. O público também terá acesso a nove palestras com profissionais renomados do setor. A entrada é gratuita e não precisa se inscrever. Outras informações podem ser encontradas no site: www.fesindico.com.br e no telefone (81)3221.9083.

A 8ª edição da FESÍNDICO vai reunir construtores, arquitetos, engenheiros, prestadores de serviço, condôminos, síndicos e profissionais da área para rocas de experiências e novidades. As palestras abordam diversas questões, a exemplo: responsabilidade civil do síndico e condomínio; como driblar a crise e manter o orçamento; o papel do síndico; inadimplência; atualização da convenção; importância das assembleias; economia com individualização de água e gás; negociação com fornecedores, além de medidas preventivas e de segurança no combate a incêndios em edificações.

O evento vai contar com 80 estandes, localizados no piso L3 do Shopping Rio Mar. Em exposição estão as novas tendências nas áreas de perfuração de poços, individualização de água e gás, seguros, segurança eletrônica, materiais de limpeza e equipamentos, dedetização, administradoras de condomínios, análise de água, portaria virtual, construtoras, academias, terceirização e mão de obra, controle de acesso.“O sucesso alcançado nas sete primeiras edições da FESÍNDICO garante aos expositores o contato com síndicos, moradores e demais profissionais, tornando este encontro um verdadeiro palco de lançamento de produtos e serviços, além da fixação da marca das empresas, devido ao contato corpo-a-corpo que o evento proporciona”, ressalta Inaldo Dantas, advogado e organizador da Feira.

PALESTRAS

A Feira de Condomínios do Nordeste vai proporcionar nove palestras gratuitas nos dois dias do evento para os visitantes. Inaldo Dantas, advogado condominial e um dos organizadores da FESÍNDICO aborda os temas: “Socorro! Sou síndico” e “O condomínio de A a Z”. Fabiano Pinheiro, diretor do Instituto Você Melhor, fala da crise e como aproveitar o momento para negociar com fornecedores. Informações sobre convenção e assembleias estão a cargo do advogado do SECOVI-PE, Noberto Lopes. A economia com a individualização de água e gás são os pontos discutidos por Roberto Fagundes, Diretor Comercial e técnico da TECHMETRIA. Eduardo Sabino, diretor de Mercado e Atendimento COMPESA, explica sobre o FIDECOM (fidelização do cliente COMPESA). Como obter o atestado de regularidade do condomínio é o tema da palestra do Major Carneiro, do corpo de bombeiros. Quer saber sobre prevenção e a melhor estratégia de segurança para os edifícios? O Coronel Sergio Viana dá as dicas e atualizações do mercado. Também será lançado o livro “Socorro!!! Sou Síndico”, do advogado e organizador do evento Inaldo Dantas. A publicação possui 266 páginas e será comercializado no valor de R$50 (Domínio Editora).

SERVIÇO

O QUE: 8ª Feira de Condomínios do Nordeste

QUANDO: 15.09.17 (sexta-feira) / Horário: 13h às 22h

16.09.17 (sábado) / Horário: 13h às 22h

LOCAL: RioMar Shopping – Recife – PISO L3

ENTRADA: gratuita para feira e palestras

Últimas notícias