MIRABILÂNDIA

Sindiversões realiza protesto no Centro do Recife

Sindicato dos Trabalhadores de Parques de Diversões pede para participar de audiência pública

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 10:34
Foto: Bianca Pereira/Cortesia
Sindicato dos Trabalhadores de Parques de Diversões pede para participar de audiência pública - FOTO: Foto: Bianca Pereira/Cortesia
Leitura:

* Atualizada às 12h02

O Sindicato dos Trabalhadores em Parque de Diversões (Sindiversões) realizou protesto no cruzamento da Avenida Cruz Cabugá com a Avenida Visconde de Suassuna, no Centro do Recife, para participar de uma audiência pública sobre o futuro do Mirabilândia, no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), na manhã desta terça-feira (25). Os trabalhadores liberaram a via por volta das 11h40.

 

"Queremos participar da audiência para descobrir qual será o parecer do MPPE sobre o caso. Não fomos convidados", comenta a presidente do sindicato, Débora Messias.

Devido a impasse junto ao governo do Estado sobre a permanência no Centro de Convenções, o Mirabilândia projetou a construção de um novo parque, em terreno próprio, de 27,9 hectares, localizado no quilômetro 16,5 da BR-101 Norte, em Paulista. Porém, a Agência Estadual de Meio Ambiente embargou a obra, segundo o Sindiversões.

 

Últimas notícias