Empreendedorismo

Sebrae promove I Feira de Negócios e Empreendedorismo em Goiana

A ação é realizada em parceria com a prefeitura, a Autarquia de Ensino Superior de Goiana e a Agência de Desenvolvimento da cidade (AD Goiana)

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 14/11/2017 às 13:16
Foto: Divulgação/ Sebrae
A ação é realizada em parceria com a prefeitura, a Autarquia de Ensino Superior de Goiana e a Agência de Desenvolvimento da cidade (AD Goiana) - FOTO: Foto: Divulgação/ Sebrae
Leitura:

O Sebrae-PE promove a I Feira de Negócios e Empreendedorismo de Goiana, nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17). O evento é realizado em parceria com a prefeitura do município, a Autarquia de Ensino Superior da cidade e a Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana). O encontro conta com a exposição de empresários de diversas áreas como maquiagem, perfumaria, roupas, ótica e gráfica.

Também será montada uma passarela para a realização de um desfile de moda, que acontece durante dos dois dias da feira. Além disso, haverá apresentações culturais e atividades físicas para descontração dos participantes e visitantes. Os alunos da instituição também estarão com stands para a venda de alimentos no local.

Serviço

I Feira de Negócios e Empreendedorismo de Goiana
Data: 16 e 17 de novembro
Horário: Das 16h às 22h
Local: Rua Poço do Rei, Centro – Goiana/PE
Informações: 0800 570 0800 ou (81) 3626-3855

Últimas notícias