DESENVOLVIMENTO

Grupo JCPM investe R$ 10 milhões no Agreste de Pernambuco

O presidente do Grupo, João Carlos Paes Mendonça, esteve em Caruaru nesta terça-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2017 às 12:20
Foto: Luiza Freitas/ JC
O presidente do Grupo, João Carlos Paes Mendonça, esteve em Caruaru nesta terça-feira - FOTO: Foto: Luiza Freitas/ JC
Leitura:

A capital do Agreste pernambucano, Caruaru, irá receber até o segundo semestre de 2018 uma nova sede do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O investimento de R$ 10 milhões contempla ainda a implantação do sinal digital da TV Jornal Interior e a migração da frequência AM para a FM de todas as rádios do sistema no interior.

O presidente do Grupo, João Carlos Paes Mendonça, esteve em Caruaru nesta terça-feira (21) para anunciar oficialmente o investimento. "Estamos aqui para integrar ainda mais o Sistema com o Agreste, uma região que cresce mais que todo o Estado e precisa de mais estrutura", afirmou o empresário.

João Carlos Paes Mendonça destacou que a intenção do investimento é chamar a atenção para a região, atraindo novos investimentos privados e chamando a atenção para a necessidade do desenvolvimento de infraestrutura, desde acesso até abastecimento.

A nova sede será erguida na Avenida José Marquês Fontes, no bairro de Indianápolis, em uma área de 1.100 metros quadrados. A obra será realizada dentro dos padrões de construção dos shoppings RioMar, marca do Grupo, com estrutura pré-moldada, que evita desperdício e é ecologicamente correta.

No início da manhã, ele esteve em uma audiência com a prefeita da cidade, Raquel Lyra, que destacou a importância do empreendimento para a cidade. "Essa obra vai se tornar um símbolo para a cidade. Além do investimento financeiro, ela será importante também urbanisticamente para valorizar a região onde será construída", comentou.

Nova sede

A nova sede deve ficar pronta até o segundo semestre do próximo ano. Já a transferência da frequência AM para FM será feita até 2019. O SJCC Interior alcança mais de quatro milhões de pessoas através da TV Jornal Interior e das Rádio Jornal Caruaru, Limoeiro, Pesqueira, Garanhuns e Petrolina.

Últimas notícias