Liquidação

Clientes acordam cedo para aproveitar liquidação em lojas de varejo o Recife

Diversos departamentos das lojas estarão em promoção, com descontos que chegam a até 70%

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/01/2018 às 9:10
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Diversos departamentos das lojas estarão em promoção, com descontos que chegam a até 70% - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Leitura:

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (5) muitos consumidores marcaram presença no Centro do Recife para aproveitar as ofertas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. O motivo de tanta espera é a grande liquidação realizada anualmente pelas grandes lojas do setor. Vários departamentos estarão em promoção com descontos que chegam a até 70%. 

A ação promocional é considerada a mais tradicional do varejo brasileiro, transformando janeiro no terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio (mês das mães) e dezembro (Natal). 

O motorista aposentado Luis Carlos Lourenço, saiu de bicicleta do bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife, às 5h10 da manhã, em busca de boas ofertas. "Vim de bicicleta e cheguei aqui na hora que abriu a loja. Até que está bem fraquinho esse ano", afirmou o aposentado, feliz ao saber que verá a copa com uma TV nova.

Com casamento marcado para o próximo mês de maio, a noiva Débora Janine afirmou está decepcionada com os preços deste ano. "Eu e meu noivo planejamos levar uma televisão, um sofá, e provavelmente um hack ou uma geladeira, só que a gente só conseguiu levar uma televisão, porque o preço dos produtos para mim não baixou", desabafou a cliente.

Black Friday de janeiro

Apesar das reclamações, alguns clientes estão levando de quatro até cinco itens. O gerente de uma das lojas destacou alguns produtos que estão bastante em conta. "Vai desde panela de pressão à máquina de lavar, são vários itens com desconto, é a verdadeira black friday do mês de janeiro", destacou.

Últimas notícias