Feirão da Caixa

Feira da Caixa vai realizar leilão de imóveis com até 70% de desconto

O evento faz parte da 1ª Semana de Imóveis, que será realizada pela Caixa, entre 22 e 26 de janeiro

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 17/01/2018 às 13:04
Foto: JC Imagem
O evento faz parte da 1ª Semana de Imóveis, que será realizada pela Caixa, entre 22 e 26 de janeiro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Caixa vai realizar a 1ª Semana de Imóveis, entre 22 a 26 de janeiro, no Shopping Tacaruna, das 10h às 20h. Serão leiloados 272 imóveis com descontos de até 70% do valor de avaliação. As vendas ocorrerão nas modalidades online e presencial. As propriedades estão localizadas por todo o Estado. As pessoas poderão ainda comparecer ao evento com os seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; comprovante de endereço; procuração com firma do outorgante e realizar o cadastramento antes do início dos leilões.

Na quinta-feira (25) será realizado um leilão, às 10h. O cadastramento prévio pode ser realizado no site www.lancecertoleiloes.com.br.

Nesta modalidade de venda, o arrematante arcará com a comissão do leiloeiro, 5% do valor arrematado, pagamento em cheque ou espécie, além de 5% a título de sinal em qualquer agência da Caixa no primeiro dia útil.

Aquisição do Imóvel

Para adquirir um imóvel, o interessado deverá dispor de aproximadamente 20% do valor da residência, podendo a quantia restante ser financiada ou com utilização do FGTS. O financiamento depende de aprovação de crédito, que não será feita durante a feira. O comprador deve procurar uma agência bancária para esse tipo de serviço. A utilização do FGTS vai ser analisada caso a caso.

Todos os imóveis estarão disponíveis para consulta no Portal X Imóveis no site da Caixa: www.caixa.gov.br/ximoveis.

Últimas notícias