Coaching

Centro de formação para coach será inaugurado nesta quarta no Recife

O espaço para treinamento de coaching vai inaugurar nesta quarta (24), na sede da Febracis, no Pina

Fiamma Lira
Cadastrado por
Fiamma Lira
Publicado em 23/01/2018 às 14:16
Foto: Divulgação
O espaço para treinamento de coaching vai inaugurar nesta quarta (24), na sede da Febracis, no Pina - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Pernambuco será contemplado com o primeiro Centro de Formação Coaching do Estado da Febracis - Centro Integral Sistêmico. A inauguração do espaço será realizado nesta quarta-feira (24), na seda da Febracis, localizada no Pina, Zona Sul do Recife e terá a presença do master coach PhD Paulo Vieira e criador do Coach Integral Sistêmico (CIS). O espaço será dirigido pelo master coach Sérgio Frota.

“Desde 2016 eu comecei a fazer esse trabalho, trazendo esse treinamento para cá, formando turmas específicas. Com o sucesso dessas turmas, a gente decidiu investir na sede da Febracis de Recife”, comenta.

O espaço vai contar com cinco salas para atendimento individual, espaço para leitura, auditório com capacidade para 200 pessoas, museu digital do coach, livraria e loja de materiais para desenvolvimento pessoal e profissional, cafeteria, elevador, estacionamento privativo e área administrativa, além de lounge na cobertura para confraternização e encontro de clientes e alunos. A unidade via funcionar em um prédio de 840 metros quadrados divididos em três andares. O investimento realizado foi de R$ 800 mil.

O master coach informa que o espaço é todo pensado nos alunos e profissionais da área.

Além de livros você tem cadernos para fazer agendamento, cds e dvds de palestras, ebooks, camisetas com frases motivacionais, joias, quadros para colocar em escritórios, etc. Todo voltado para desenvolvimento pessoal e profissional”, relata.

“A ideia é trazer um conceito de qualidade de diferenciação do coaching, é uma ferramenta que cada vez mais cresce como sinal de alta performance”, destaca.

Acompanhamento

Frota enfatiza a necessidade de acompanhar o aluno. “Muitas instituições se limitam a formar os alunos, mas eles ficam soltos. A gente se preocupa muito na formação do aluno e auxiliá-lo a prosperar na carreira”, aponta.

Por esse motivo, a Febracis vai lançar o treinamento de inteligência emocional com ferramentas de coaching através do método CIS. O evento será realizado no Recife, de 2 a 4 de março.

Últimas notícias