MÊS DAS NOIVAS

Expo Fashion Noivas será de 18 a 20 de maio no Centro de Convenções

A feira contará com consultoria, oficinas e até casamento ao vivo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/05/2018 às 16:48
Foto: Divulgação
A feira contará com consultoria, oficinas e até casamento ao vivo - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Pelo quinto ano consecutivo a Expo Fashion Noivas chega com novidades para o setor de casamentos, além de oferecer facilidades e pacotes promocionais para os noivos que desejam realizar o sonho de se casar. O Centro de Convenções será o palco do evento que contará com degustações, minicursos e oficinas gratuitas, sorteios e outras atividades entre os dias 18 e 20 de maio.

A feira conta com cerca de 200 estandes e mais de 500 profissionais expositores. A expectativa é de movimentar R$ 6 milhões durante e depois do evento. Para os que gostam de se organizar com antecedência, será possível começar a programar casamentos a serem realizados até 2020.

Balão

A Expo Fashion Noivas colocará um balão que ficará inflado na área externa do Centro de Convenções, pelo qual será possível fazer uma viagem de até 30m (a depender das condições meteorológicas). A atração estará disponível apenas no sábado, das 17h às 20h.

Oficinas

Para as pessoas que desejam se profissionalizar e buscar novos conhecimentos e técnicas nessa área serão oferecidas oficinas gratuitas durantes os três dias de evento. As capacitações, com vagas limitadas, terão temas diversos, como “Cronograma de Cálculo e como vender um bolo”, “Ponto cruz em açúcar” e “Decorando bolo de noiva com tela de estêncil”, entre outros.

Casamentos ao vivo

O tradicional casamento real ao vivo vai acontecer no domingo (20), às 19h. Os noivos Thiago Marcelino e Nathalia Sales dirão o esperado “sim” na frente de 60 convidados, em espaço montado exclusivamente para eles. O casamento pode ser assistido pelo público da feira e os noivos, que ganharam a festa através de um concurso, tiveram direito ao buquê, maquiagem, aluguel dos trajes dos noivos, cerimonial, convites, carro de luxo, alianças, fotografia, buffet, vestido, bolo e doces finos.

Últimas notícias