PRÊMIO

Reconhecimento dos clientes é garantia do sucesso da Moura Dubeux

Construtora, há mais de três décadas na estrada, já soma 15 anos seguidos entre os destaques do JC Recall de Marcas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/06/2018 às 15:29
Foto: Divulgação
Construtora, há mais de três décadas na estrada, já soma 15 anos seguidos entre os destaques do JC Recall de Marcas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Comprar ou alugar e depois cuidar de uma casa são coisas que tomam um tanto do nosso tempo. Quem vai adquirir um imóvel precisa levar uma série de fatores em consideração antes de fechar o negócio. Aquele que vai alugar, também. E todo mundo quer deixar o cantinho onde mora com a sua cara, tornar o ambiente um espaço mais prazeroso. Assim, realizar qualquer uma dessas tarefas é muito mais fácil quando você tem uma relação de confiança com as empresas que prestam esses serviços.

A Moura Dubeux, há mais de três décadas na estrada, é uma antiga conhecida do JC Recall de Marcas. A empresa já soma 15 anos entre os destaques do prêmio, um estímulo que mostra para o grupo que a qualidade do que oferece é reconhecida pelos clientes. Para Eduarda Dubeux, gerente de Marketing da empresa, uma junção de fatores justifica o sucesso da marca. “Influencia a preocupação no atendimento e satisfação dos clientes, o cuidado e atenção com a força de vendas e a conscientização de todos os colaboradores que formam a empresa. Todos têm que ter os mesmos objetivos para entregar o melhor produto e fazer o melhor atendimento possível”, define.

Ocupando o primeiro lugar no segmento de Construtora de Imóveis, a empresa precisou acompanhar, ao longo de seu desenvolvimento, as várias mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros, lançando no mercado produtos alinhados aos novos desejos da clientela. “Cada vez mais buscamos informação para conceber produtos mais assertivos. O conhecimento do que o seu cliente ou cliente em potencial deseja e anseia é essencial”, explica a diretora.

Apesar de atuarem em um setor prejudicado pela crise econômica que atinge o país, Eduarda Dubeux já percebe uma mudança positiva no mercado. “Notamos uma perspectiva mais otimista e com boas notícias, como a recente redução da taxa de juros e aumento do teto do financiamento pela Caixa Econômica. Isso ajuda, sem dúvidas, o consumidor a ter estímulo para comprar. Além disso, os nossos novos lançamentos também melhoraram os resultados das vendas”.

Para Eduarda, uma marca que queira ser lembrada precisa saber particularizar a sua relação com o público. “Hoje em dia em que as coisas estão tão mais automatizadas para se ter praticidade, quanto mais personalizado e cuidadoso for aquele atendimento ao seu consumidor, mais fácil será sua aceitação. Ainda mais no nosso negócio, onde estamos falando da casa, do lar da pessoa”, conclui.

Últimas notícias