JC RECALL DE MARCAS

Boris Berenstein investe em tecnologia para aperfeiçoar atendimento

Os pacientes que buscam os serviços do centro também contam com uma série de facilidades, desenvolvidas para trazer mais comodidade ao atendimento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/07/2018 às 15:58
Foto: Divulgação
Os pacientes que buscam os serviços do centro também contam com uma série de facilidades, desenvolvidas para trazer mais comodidade ao atendimento - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um dos destaques do JC Recall de Marcas 2018, o Boris Berenstein tem se preocupado com a humanização dos serviços que oferece, uma maneira de se aproximar da população, e também com a modernização dos instrumentos que melhoram a precisão dos diagnósticos. Neste último quesito, a marca anunciou há pouco uma novidade: recebeu a nomeação de embaixadora oficial da Philips no Brasil.

“A partir de agora, o Boris Berenstein Medicina Diagnóstica é referência e visiting site em ressonância magnética, tendo acesso em primeira mão às mais novas tecnologias da Philips”, afirma Boris Berenstein, presidente da empresa. Com isso, o centro irá receber médicos de todo o país para conhecer e testar os equipamentos da marca.

Os pacientes que buscam os serviços do centro também contam com uma série de facilidades, desenvolvidas para trazer mais comodidade ao atendimento. Agendamento online dos exames é um desses recursos e, em breve, os diagnósticos dos exames feitos em qualquer uma de suas seis unidades poderão ser consultado pela internet. “A novidade já está em pleno funcionamento nas unidades do Derby e Boa Viagem e, nos próximos dias, também em Piedade. Com isso, os laudos podem ser acessados de onde quer que o paciente esteja, sejam eles raio-X, ressonância magnética, ultrassom, densitometria, enfim, todas as modalidades”, explica. 

Ao mesmo tempo em que facilita o acesso a esses resultados, o laboratório oferece aos clientes o arquivamento dos laudos, montando um banco de dados que pode ser importante no futuro, principalmente para quem sofre de doenças crônicas, que poderá estabelecer comparações com exames anteriores e avaliar os resultados dos tratamentos.

A rede, que se prepara para chegar a Paulista e Piedade em 2019, em breve passa a bater ponto em um novo endereço. “Em agosto vamos inaugurar o novo megacentro de Olinda dentro do Shopping Patteo. A unidade, que terá 700 m², tem um projeto moderno, alinhado com a proposta do centro de compras, e que irá mudar as características e perspectivas comerciais da cidade”, anuncia Boris.

Últimas notícias