OPORTUNIDADES

Grau Técnico realiza a 2ª edição da Feira de Oportunidades

A feira acontece nesta quarta-feira (21)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2019 às 19:20
Foto: Divulgação
A feira acontece nesta quarta-feira (21) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nesta quarta-feira (21), das 8h às 17h, acontece a segunda edição da ‘Feira de Oportunidades’ do Grau Técnico. O evento vai acontecer na unidade da instituição que fica em Olinda. O evento é gratuito e conta com vários agentes integradores que vão oferecer vagas de emprego e estágio em evento que conta com teste vocacional, oficina de orientação curricular, palestras, consultorias de carreira e jurídica trabalhista, orientações de saúde, corte de cabelo e aferições de pressão arterial, índice de massa corpórea (IMC) e glicose.

O evento é uma grande oportunidades para profissionais que querem se colocar - ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira também é uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargo de emprego e estágio.

Oportunidades

Várias oportunidades de emprego e estágio para contratação imediata ou cadastro reserva são ofertadas pelos agentes integradores Hapvida, Pernambuco Motos e Qualimagem. O evento conta também com o apoio da agência de encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras, como Abre, Agir, Ajem, AST Assessoria, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Desafio Jovem, Rede Cidadã e RHF.

A Feira de Oportunidades, que acontece pela segunda vez em Olinda, já passou por Abreu e Lima (PE), Aracajú, Belo Horizonte, Cabo de Santo Agostinho (PE). Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Petrolina (PE), Recife, Salvador e Taguatinga (DF), mas pretende contemplar outros municípios do país.

Últimas notícias