NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Procon Recife promove mutirão de negociação de dívidas

A ação do Procon acontece entre os dias 19 e 22 de novembro, no Compaz Eduardo Campos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/11/2019 às 17:22
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Compaz Eduardo Campos - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O fim de ano está chegando e o Procon Recife, atento à necessidade de recuperação de crédito das famílias para as compras deste período do ano, promove o 2º mutirão para negociação de dívidas vencidas. A ação acontece no Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, de 19 a 22 de novembro, das 7h às 16h.

Oportunidades

Várias empresas interessadas em oferecer oportunidades diferenciadas para quem está com pagamentos pendentes estarão presentes no mutirão, que deve contar, também, com representantes de prestadoras de serviço como a Celpe e Compesa. Também será possível realizar a negociação com empresas de telefonia fixa e móvel. Bancos e a Câmara de Dirigentes Lojistas também vão oferecer condições.

Segundo Ana Paula Jardim, presidente do Procon Recife, muitas pessoas não quitam as dívidas por conta do desemprego ou diminuição de renda. “A ideia é possibilitar que as pessoas consigam recuperar seu crédito. No mutirão, teremos negociações com descontos que podem chegar até 80% e parcelamentos para que ele possa quitar suas dívidas", explica.

Caso o consumidor tenha dúvidas, poderá ir ao Procon Recife, que fica na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, no bairro do Derby. O Procon funciona das 8h às 13h. Também há um posto avançado disponível para atendimento no Compaz Eduardo Campos, na Avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha e no Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro. É possível entrar em contato com o Procon Recife através do 3355-3290 ou pelo e-mail [email protected].

Últimas notícias