CARNAVAL 2020

Compra de ingressos e abadás podem ser feitas no espaço Cidade Seu Carnaval no RioMar

Montado pela Ingresso Prime, espaço vende ingressos das principais prévias e blocos da Região Metropolitana do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2020 às 19:29
Foto: Divulgação
Montado pela Ingresso Prime, espaço vende ingressos das principais prévias e blocos da Região Metropolitana do Recife - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Com o objetivo de proporcionar conforto, segurança e praticidade para quem pretende brincar o carnaval nas previas e blocos de Recife e Olinda, a rede Ingresso Prime criou, no RioMar, na Zona Sul do Recife, o espaço Cidade Seu Carnaval. Montado em uma área de mais de 2 mil metros quadros, o local oferecerá ao folião a possibilidade de adquirir seus ingressos nas lojas oficiais dos principais blocos, prévias, festas indoor e camarotes, espelhados pela Região Metropolitana do Recife (RMR). Lá também será possível a retirada de ingressos e abadás comprados na plataforma on-line da Ingresso Prime.

Além da aquisição dos ingressos e abadás dos blocos e festas conveniados a Rede Ingresso Prime, o folião terá a sua disposição uma série de outros serviços como customização de roupas, compra de adereços, maquiagem e informações turísticas. No Espaço Cidade Seu Carnaval estarão 60 profissionais envolvidos, de artesões a estilistas, maquiadores, cabelereiros e agentes dos principais blocos.

“Esse espaço proporcionará ao folião local e principalmente ao turista que chega no estado pela premira vez, a comodidade de em um único local, resolver tudo com agilidade e conforto. É um serviço completo de apoio ao turista nacional e estrangeiro”, explica a CEO da Ingresso Prime e idealizador do projeto, Kenyo Lapenda.

Espaço Cidade Seu Carnaval

Com estimativa de atender a mais de 800 mil pessoas, o espaço estará aberto todos os dias, até 25 de fevereiro, das 09h às 22h. A Cidade Seu Carnaval está montada no piso L3, ao lado da praça de alimentação do RioMar.

Últimas notícias