MEDICINA VETERINÁRIA

Veja como participar de seleção para estágio no Hospital Veterinário do Recife

As duas vagas abertas são para alunos que estão cursando a partir do 6º período do curso de medicina veterinária

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 12/02/2020 às 12:47
Foto: Andrea Rego Barros/PCR
As duas vagas abertas são para alunos que estão cursando a partir do 6º período do curso de medicina veterinária - FOTO: Foto: Andrea Rego Barros/PCR
Leitura:

O Hospital Veterinário do Recife, localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, vai selecionar dois alunos do curso de medicina veterinária para estágio supervisionado. A seleção é feita pela Prefeitura do Recife, responsável pela administração do hospital, e está aberta a partir desta quinta-feira (13) até a próxima quarta (19). 

Os alunos precisam estar cursando a partir do 6º período e as vagas são para clínica médica e clínica cirúrgica. A seleção será feita de forma presencial através de análise curricular e entrevista.

Os candidatos devem levar o currículo impresso para a sede da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda), localizada no 5º andar do edifício-sede da Prefeitura, na Avenida Cais do Apolo, nº 925, no bairro do Recife, Área Central da cidades. 

As entrevistas e análise de currículos serão feitas pelos profissionais da Sede, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Carga horária de trabalho 

A rotina de trabalho dos estagiários selecionados consistirá em uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde. O contrato de estágio tem validade de um ano podendo ser renovado, a critério da Sede. A bolsa é no valor de R$ 350 mais auxílio-transporte de R$ 77. Depois de selecionados, os estagiários devem começam a atuar já neste semestre. 

Últimas notícias