RIOMAR

RioMar abre durante Carnaval 2020 e faz promoção na Quarta-feira de Cinzas

A Quarta-Elétrica vai oferecer descontos em produtos eletrônicos e eletrodomésticos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2020 às 19:30
ACERVO JC IMAGEM
No dia 27 de novembro, no RioMar, as âncoras e megalojas de todos os segmentos funcionarão das 6h às 23h - FOTO: ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Em plena Quarta-feira de Cinzas, o RioMar Recife vai realizar uma liquidação de produtos eletro-eletrônicos. A 5ª edição da Quarta-Elétrica RioMar, vai oferecer descontos em produtos do setor como smartphones, refrigeradores, liquidificadores, eletrodomésticos e eletroportáteis para quem quiser aproveitar o último dia de Carnaval para ir às compras e economizar.

Além disso, o RioMar vai funcionar em horário especial durante os quatro dias de Carnaval para aqueles que quiserem fugir um pouco da folia. Do Sábado de Zé Pereira (22) até a Terça-Feira Gorda (25), todas as operações irão abrir, de lojas e quiosques até lanchonetes, restaurantes, cinemas e áreas de lazer.

Leia mais: Compra de ingressos e abadás podem ser feitas no espaço Cidade Seu Carnaval no RioMar

No sábado de Carnaval as lojas e quiosques funcionam das 9h as 19h. O segmento de alimentação vai até as 21h. Os cinemas abrem as bilheterias às 12h e seguem até a última sessão (cujo horário depende da programação de cada filme). Do domingo (23) a quarta-feira (26) todas as operações abrem as 12h. Para conferir todos os horários por segmento, acesse: www.vivariomar.com.br.

PROMOÇÃO

A campanha da Quarta Elétrica RioMar começa a partir das 12h, horário de abertura do shopping, e vai até às 22 da quarta-feira de cinzas, dia 26. Todas as lojas que participam da campanha estarão devidamente sinalizadas. A expectativa da adminsitração do RioMar para essa ação é de que haja um crescimento de vendas e fluxo de pessoas entre 8% a 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

RIOMAR

Segundo o RioMar, a promoção envolve desde as megastores até as operações especializadas. As lojas do segmento Eletroeletrônico já começaram a selecionar produtos que serão destaque na promoção da Quarta Elétrica. O Magazine Luiza, por exemplo, vai focar mais em refrigeradores; as Lojas Americanas nos smartphones; Le Biscuit em liquidificadores e cafeteiras; You Cell em caixas de som; as lojas de telefonia Vivo, Tim e Oi nos smartphones; Geek Gamer na promoção de controles de vídeogames e o Iplace terá desconto de 15% para as compras à vista. Participam ainda da promoção Ibyte, Spicy, Nagem, Preçolândia, Polishop, Império, Play Case, Casas Bahia, Fast Shop e várias outras do segmentos

Últimas notícias