Copa das Confederações

Apesar do trânsito, Espanha prolonga treinamento

Campeões do mundo continuam indefinidos para a estreia

Hildo Neto
Cadastrado por
Hildo Neto
Publicado em 14/06/2013 às 22:26
Rodrigo Lobo/JC Imagem
Campeões do mundo continuam indefinidos para a estreia - FOTO: Rodrigo Lobo/JC Imagem
Leitura:

Se a estrutura do CT do Náutico é a melhor possível para os treinamentos da Espanha, o mesmo não se pode falar do trânsito. Diferente da quinta-feira, quando levou “apenas” 40 minutos para sair da Zona Sul para a Norte da cidade, a delegação espanhola passou,  nesta sexta-feira (14.6), uma hora e vinte minutos para chegar ao local. 

No entanto, o contratempo não chegou a atrapalhar o técnico Vicente Del Bosque, que aproveitou a trégua da chuva para trabalhar mais com o time, apesar de não sinalizar os titulares. Cruzamentos, finalizações, posse de bola e um mini-coletivo foram a programação.

O treinador dividiu o grupo em dois, como de costume. Com coletes treinaram Azpilicueta, Sergio Ramos, Javi Martínez, Jordi Alba, Busquets, Iniesta, Cesc, Xavi, Jesus Navas e Soldado. O outro grupo, sem colete, foi Arbeloa, Albiol, Pique, Monreal, Cazorla, Silva, Mata, Pedro, Torres e Villa.

Em relação à estrutura de trabalho para a imprensa, os estrangeiros gastaram quase duas horas para chegar ao CT (só há batedores para as seleções). A lama foi um pouco amenizada por britas, que foram colocadas em frente ao local destinado aos jornalistas.

Últimas notícias