Mundial

Suárez coloca Brasil entre favoritos para Copa do Mundo

O jogador aproveitou ainda para brincar sobre seu país. 'O Uruguai é favorito', afirmou Suárez, aos risos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 18:18
Foto: Javier Soriano/AFP
O jogador aproveitou ainda para brincar sobre seu país. 'O Uruguai é favorito', afirmou Suárez, aos risos - FOTO: Foto: Javier Soriano/AFP
Leitura:

O atacante do Barcelona e da seleção do Uruguai Luis Suárez apontou o Brasil como um dos favoritos para a Copa do Mundo da Rússia. A declaração foi dada em entrevista ao ex-colega de clube Gerrard Piqué para o site "Players Tribune".

O jogador aproveitou ainda para brincar sobre seu país. "O Uruguai é favorito", afirmou Suárez, aos risos.

"Creio que existem muitas favoritas, obviamente as europeias. A Alemanha, por ser a atual campeã, a Espanha está jogando em altíssimo nível. Gosto muito da França, dos jogadores que tem, embora a maioria talvez seja jovem para a próxima Copa do Mundo, mas França é França. Depois, obviamente Argentina, Brasil e Uruguai, não?", frisou.

Mordida

O atacante comentou ainda sobre a época da sua transferência para o clube catalão e o medo que teve do negócio ser cancelado após a mordida que deu em Chiellini na Copa de 2014.

"Estava tudo certo, né? Além de pensar na Copa do Mundo em si, eu podia realizar meu sonho de ir para o Barça, e parceria que tinha ido tudo por água abaixo. Dias depois do ocorrido, antes de me expulsarem da Copa, falei com o presidente, que disse para eu ter certeza que o Barcelona ainda me amava. Eu não tenho problema nenhum em dizer que chorei, porque eles estavam me aceitando. E eu passando por todos os momentos que passei e a m... que tinha feito, era difícil confiar em mim. A verdade é que o Barça se comportou espetacularmente comigo e sempre vou agradecer", pontuou.

Últimas notícias