copa do mundo

Messi revela que Copa da Rússia é última chance de sua geração

Messi concedeu entrevista ao canal America TV e revelou preocupação sobre título da Argentina na Copa do Mundo. O ano de 2018 pode ser a última oportunidade de sua geração

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 12:20
AFP
Messi concedeu entrevista ao canal America TV e revelou preocupação sobre título da Argentina na Copa do Mundo. O ano de 2018 pode ser a última oportunidade de sua geração - FOTO: AFP
Leitura:

Aos 30 anos, Lionel Messi está bem próximo de disputar sua terceira edição de Copa do Mundo, na Rússia. Com cinco Bolas de Ouro e títulos europeus para ostentar, o argentino reconheceu que esta deve ser sua última chance de levantar o título mundial. Em entrevista ao canal  America TV, o jogador afirmou que esta pode ser a última oportunidade de sua geração. "Se não formos campeões, acredito que não teremos outro".

RESPONSABILIDADE

A Argentina vive a ansiedade de encerrar o jejum de 25 anos sem títulos da seleção - são 32 anos sem levantar o troféu da Copa. Tanto que muitos torcedores depositam a responsabilidade no jogador. "Desejam sempre que seja um bom mundial para mim. Que desejam que eu seja campeão. Isso é impressionante. Em todos os lugares  esperam que a Argentina seja campeã e que o título seja meu. Eu tento viver o dia a dia e não queimar etapas até junho", garantiu o jogador. 

Na Copa do Brasil, em 2014, a Argentina chegou muito perto de faturar o título. Na época, disputou a final com a Alemanha, que venceu por 1x0. 

Últimas notícias