amistoso da seleção

Seleção brasileira faz primeiro treino na Rússia para amistoso

A seleção brasileira se reúne para jogo amistoso contra a Rússia na próxima sexta-feira. Para Alisson, a Copa do Mundo já começou

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 19/03/2018 às 14:59
Lucas Figueiredo/CBF
A seleção brasileira se reúne para jogo amistoso contra a Rússia na próxima sexta-feira. Para Alisson, a Copa do Mundo já começou - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira o primeiro treino em Moscou, na Rússia, palco do amistoso de sexta-feira contra os donos da casa. O trabalho aconteceu no Centro de Treinamento do Spartak de Moscou. Na ocasião, Tite comandou uma atividade leve no gramado com a presença de dez atletas. Os goleiros Ederson e Neto fizeram uma atividade com o preparador Taffarel e depois seguiram para o trabalho em campo reduzido. Rodrigo Caio, Alex Sandro, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José também foram a campo.

Outra parte do elenco ficou na academia. Alisson, Miranda, Willian, Talisca, Fred e Taison. Os dois últimos vieram direto do aeroporto para o CT e fizeram apenas um trabalho regenerativo Alisson, destaque da Roma nos últimos jogos, falou em entrevista para o site da CBF sobre a importância do amistoso.

"Oficialmente, a Copa está começando agora. Ter a oportunidade de vir na cidade que a gente vai jogar, sentir o clima contra os anfitriões. É importante também mostrar para o Tite o que a gente vem fazendo no clube e também nos prepararmos para o Mundial."

PARIS SAINT-GERMAIN

O trio convocado do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves, foi direto para o hotel onde a seleção brasileira está hospedada e fizeram atividade na academia da concentração, supervisionados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias