recuperação

Em recuperação, Neymar viaja para fazer exames em Belo Horizonte

Neymar viajou para Belo Horizonte para realizar exames que identificarão a evolução de sua recuperação. Jogador ainda não tem previsão para voltar para o Paris Saint-Germain

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2018 às 14:34
AFP
Neymar viajou para Belo Horizonte para realizar exames que identificarão a evolução de sua recuperação. Jogador ainda não tem previsão para voltar para o Paris Saint-Germain - FOTO: AFP
Leitura:

Um mês após a cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar deixou sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para viajar para Belo Horizonte. Em Minas Gerais, ele realizará exames para verificar a evolução de sua recuperação. O camisa 10 do Paris Saint-Germain foi operado no dia 3 de março e segue para a fase de fortalecimento muscular do pé. 

RETORNO SEM PREVISÃO

Embora esteja apresentando bons sinais de recuperação, Neymar ainda não sabe quando voltará para Paris. O clube francês também não se pronunciou sobre o assunto. O técnico Unai Emerey disse em entrevista que o time aguarda o retorno do craque em duas ou três semanas para o final da temporada. Isso significa que Neymar se reapresentaria em maio, mesmo mês que a seleção brasileira se concentra para os dois amistosos antes da Copa do Mundo.

A prioridade de Neymar ficar bem para disputar o Mundial da Rússia. A seleção se reunirá na Granja Comary na última semana de maio e tem viagem para a Europa entre os dias 27 e 28 de maio. Os testes finais do técnico Tite serão nos dias 3 e 10 de junho, contra Croácia e Áustria, nesta ordem. A Copa começa no dia 14 de junho e a estreia do Brasil será no dia 17, contra a Suíça.

Últimas notícias