Copa do Mundo

Cafu posta selfie ao lado de grandes nomes do futebol na abertura

O ex-lateral-direito da seleção brasileiro acompanhou a goleada da Rússia em cima da Arábia Saudita na abertura do maior torneio de futebol

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/06/2018 às 15:14
Foto: Reprodução/Instagram
O ex-lateral-direito da seleção brasileiro acompanhou a goleada da Rússia em cima da Arábia Saudita na abertura do maior torneio de futebol - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O pentacampeão Cafu postou uma foto ao lado dos ex-craques Luís Figo, Roberto Carlos, Droga e Eto'o, além de Xavi, que ainda está em atividade, acompanhando o jogo de abertura na Copa do Mundo entre Rússia e Arábia Saudita. Todos participaram de outras edições do Mundial por Portugal, Brasil, Costa do Marfim, Camarões e Espanha, respectivamente. Além dos brasileiro, o espanhol também levantou a taça mais cobiçado do futebol. 

"Enfim, ela chegou! Seja bem-vinda, @fifaworldcup! Que felicidade estar aqui!", comentou o capitão do Brasil na Copa do Mundo de 2002. 

ESTREIA

No jogo de abertura da Copa, a Rússia goleou por 5 a 0 a Arábia Saudita nesta quinta-feira. Esse foi o placar mais elástico de todas estreias dos Mundiais. O recorde era do Brasil que venceu o México por 5x0 no início do Torneio em 1954. 

Últimas notícias