Rússia 2018

Edmundo critica atuação de jogador que sequer entrou em campo

Ex-jogador é comentarista de canal esportivo e analisava jogo do Uruguai

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 13:32
Fox Sports/Reprodução
Ex-jogador é comentarista de canal esportivo e analisava jogo do Uruguai - FOTO: Fox Sports/Reprodução
Leitura:

O ex-jogador de futebol Edmundo se colocou em situação complicado na última quinta-feira (20), quando analisava a partida vencida pelo Uruguai, por 1x0, sobre a Arábia Saudita. Comentarista de um canal esportivo por assinatura, ele criticou a atuação de Arrascaeta, que sequer entrou em campo no duelo.

“Eu acho que os três atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um contra-ataque. O Arrascaeta não consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e o Cavani são finalizadores e não um têm um toque refinado”, opinou.

O comentário causou estranhamento entre os internautas que acompanharam o jogo. E não demorou muito para as brincadeiras com o ex-jogador começarem.

ZOAÇÃO

"Alguém viu o Edmundo dizendo a pouco que o Arrascaeta não está conseguindo fazer jogadas com o Suárez e o Cavanni!? O cara nem jogou! Engraçado que ninguém na mesa chamou a atenção dele pra isso! Comédia!", escreveu o internauta Hélio Júnior no Twitter.

"Edmundo disse que o De Arrascaeta não está conseguindo criar as jogadas para Cavani e Suárez no Uruguai. Fica meio difícil quando ele NÃO ENTRA EM CAMPO, como hoje", publicou Rodrigo Rötzsch na mesma rede social.

Últimas notícias