Nordestão

Em semifinal da Copa NE, Ceará e Bahia na telinha da TV Jornal

Duelo ocorre nesta quinta (20), com exclusividade da TV Jornal na televisão aberta em Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 10:12
Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Duelo ocorre nesta quinta (20), com exclusividade da TV Jornal na televisão aberta em Pernambuco - FOTO: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Leitura:

Emissora que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste 2018 com exclusividade na TV aberta de Pernambuco, a TV Jornal entra em campo mais uma vez na cobertura do regional. O jogo transmitido será válido pelas semifinais do Nordestão. Nesta quinta (21), Ceará e Bahia se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 21h45. Será a partida de ida da sêmis. A volta está marcada para o dia 26 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A partida será uma verdadeira integração entre os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Isso porque a transmissão terá narração de André Luiz Cabral, da Rádio Jornal, comentários de Carlyle Paes Barreto, colunista do Jornal do Commercio, reportagens de Fábio Mendes e ancoragem de Lorena Gomes, ambos do programa Replay, da TV Jornal.

OUTRA CHAVE

Se Ceará e Bahia começam a disputar uma vaga na final nesta quinta (21), o outro lado da chave semifinal já tem equipe em vantagem. Na última terça (18), no estádio Castelão, no Maranhão, o Sampaio Corrêa bateu o ABC por 1x0 e sai na frente. O jogo da volta será na próxima quinta (27), no Frasqueirão, em Natal.

Últimas notícias