copa do mundo

Daniel Alves visita seleção brasileira antes do jogo com a Sérvia

Lateral direito participou das Eliminatórias mas foi vetado da Copa por lesão no joelho

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 27/06/2018 às 9:44
Lucas Figueiredo/CBF
Lateral direito participou das Eliminatórias mas foi vetado da Copa por lesão no joelho - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

A seleção brasileira recebeu uma visita especial durante o período de concentração para a partida desta tarde contra a Sérvia, onde o escrete canarinho precisa garantir a classificação para a fase de oitavas de finais da Copa do Mundo. O lateral-direito Daniel Alves, cortado do Mundial após sofrer uma lesão no joelho direito dias antes da competição, levou aos companheiros de equipe palavras de incentivo.

"Eu precisava trocar essa boa 'vibe' com eles. Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser especial. Vai ser a primeira vez que vou assistir à Seleção Brasileira da arquibancada", revelou Daniel Alves, em entrevista ao site oficial da CBF, antes de pedir apoio aos torcedores brasileiros. "Galera, o nosso Brasil depende da nossa torcida, eles dependem de nós. Vamos juntar nossas energias e mandar para cá."

Dia de decisão

Em Moscou, às 21h (15h de Brasília), Daniel Alves estará presente no Estádio Spartak onde o Brasil enfrenta o time sérvio, precisando vencer para buscar o primeiro lugar na Copa do Mundo. Um empate, no entanto, é o suficiente para assegurar a classificação às oitavas de finais. Já uma derrota, pode representar eliminação precoce, caso a Suíça não perca para a costa Rica, em partida marcada para o mesmo horário, na cidade russa de Nizhny Novgorod.

Últimas notícias