Rússia 2018

Internautas lamentam eliminação do Senegal da Copa

Seleção africana foi considerada por muitos a equipe mais carismática do Mundial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2018 às 16:34
Luis Acosta / AFP
Seleção africana foi considerada por muitos a equipe mais carismática do Mundial - FOTO: Luis Acosta / AFP
Leitura:

A eliminação do Senegal da Copa da Rússia deixou muitos internautas tristes nesta quinta-feira (28). Por meio de redes sociais como twitter, muitos demonstraram a simpatia que passaram a nutrir pelos africanos ao longo do Mundial. As dancinhas típicas nos treinos e em momentos de comemoração dos gols conquistaram os brasileiros, assim como a torcida colorida e animada dos africanos nos estádios russos. O técnico Aliou Cissé também agradou pelo estilo de se vestir e comportamento na beira do gramado. Por esses motivos, muitos apontaram o Senegal como a seleção mais carismática da Copa.

Mas, por um gol do zagueiro Mina da Colômbia, a seleção de Senegal foi obrigada a dar adeus à Copa do Mundo da Rússia. Até os 28 minutos do segundo tempo, quando o defensor abriu o placar, os dois times estavam garantidos nas oitavas de final do Mundial.

O tento sofrido, porém, deixou os senegaleses - que já tinham os mesmos quatro pontos do Japão - com saldo de gols igual a zero, o mesmo dos asiáticos. A decisão de quem avançaria em segundo lugar do Grupo H, então, foi para o número de cartões. Com seis amarelos contra quatro do time nipônico, os Leões de Teranga se despediram da Rússia.

CONFIRA A REAÇÃO DOS BRASILEIROS COM A ELIMINAÇÃO DO SENEGAL

 

Últimas notícias