abstinência

Copa da Rússia: Brasileiros lamentam e fazem piada com 1º dia sem jogos

Internautas lamentaram nas redes sociais a ausência dos melhores jogadores do mundo na telinha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 10:53
Foto: Reprodução/Twitter
Internautas lamentaram nas redes sociais a ausência dos melhores jogadores do mundo na telinha - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Após uma maratona de 15 dias seguidos de jogos do Mundial da Rússia, que começou na última quinta-feira (14) com a abertura entre Rússia e Arábia Saudita, e terminou nessa quinta (28), com o fim da 1ª fase, nessa sexta-feira (29) não assistiremos uma partida sequer. Por este motivo, internautas lamentaram nas redes sociais a ausência dos melhores jogadores do mundo na telinha.

Mas calma que será por pouco tempo. Neste sábado (30), às 11h, a Argentina enfrenta a França na estreia do mata-mata da Copa do Mundo e a seleção de Cristiano Ronaldo enfrentará o Uruguai, às 15h. Mesmo assim, a internet destacou a abstinência de Copa neste dia de folga para os astros e treinadores.

 

 

 

 

 

 

 

Não só torcedores sentem falta...

Pequena empolgação também surgiu por parte dos jogadores nas redes sociais. Os próprios crauqes da competição deixaram clara esta sensação. Em sua conta no Twitter, a Fifa pediu “reações” em GIF para a falta de jogos desta sexta-feira.

 

 

Axel Witsel, meio-campista da Bélgica, respondeu. Na rede social, publicou uma imagem de Jeffrey Lebowski (personagem do ator Jeff Bridges no filme 'O grande Lebowski') pensativo, olhando para o nada com ar de desânimo.

O que vem por aí?

Resta-nos esperar as oitavas de finais que começam neste sábado (30). Para a próxima fase, a regra é simples: seleções que vencerem jogos disputados no mesmo dia no primeiro mata-mata se enfrentarão nas quartas.

Sábado (30)

11h: França x Argentina
15h: Uruguai x Portugal

Domingo (1)

11h: Espanha x Rússia
15h: Croácia x Dinamarca

Segunda-feira (2)

11h: Brasil x México
15h: Bélgica x Japão

Terça-feira (3)

11h: Suécia x Suíça
15h: Colômbia x Inglaterra

Últimas notícias