seleção brasileira

Douglas Costa treina com seleção e deve ser opção contra o México

Douglas Costas lesionou a coxa no jogo contra a Costa Rica e foi poupado contra a Sérvia. Após tratamento intensivo, jogador deve voltar a ficar à disposição contra o México

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 11:09
Reprodução/Instagram
Douglas Costas lesionou a coxa no jogo contra a Costa Rica e foi poupado contra a Sérvia. Após tratamento intensivo, jogador deve voltar a ficar à disposição contra o México - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após uma semana de tratamento intensivo, Douglas Costa enfim se reuniu à seleção brasileira e treina junto com os jogadores nesta sexta-feira, em Sochi. O jogador se machucou na coxa no jogo contra a Costa Rica e nem sequer viajou com o grupo para Moscou, onde o Brasil venceu a Sérvia por 2x0. Agora, ele deve trabalhar para ficar à disposição contra o México, na próxima segunda-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O jogador permaneceu na concentração da seleção em Sochi realizando quatro sessões de fisioterapia por dia para garantir a recuperação visando aos jogos mata-mata.  

MARCELO

O lateral-esquerdo Marcelo também se juntou aos demais jogadores para o treino desta sexta-feira. Ele, no entanto, não estava com as chuteiras e só acompanhou as instruções do técnico Tite no início da atividade. O jogador sentiu um espasmo na coluna no jogo contra a Sérvia e foi retirado de campo aos nove minutos da partida. A situação dele não preocupa.

Últimas notícias