seleção brasileira

Neymar Challenge: quedas do jogador na Copa viralizam na internet

Queda de Neymar se tornou um desafio que viralizou na internet. Torcedores do todo do mundo produzem vídeos de quedas e contorcionismo, uma referência ao jogador

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/07/2018 às 15:51
AFP
Queda de Neymar se tornou um desafio que viralizou na internet. Torcedores do todo do mundo produzem vídeos de quedas e contorcionismo, uma referência ao jogador - FOTO: AFP
Leitura:

Criticado por torcedores e imprensa do mundo todo, Neymar deixou a Copa do Mundo com a imagem "arranhada". Além da eliminação precoce, o craque da seleção brasileira tem que encarar as alfinetadas sobre sua performance no Mundial da Rússia. Na internet, torcedores debocharam do estilo do jogador e lançaram o "Neymar Challenge". A brincadeira que viralizou nada mais é do que uma série de quedas seguidas por contorcionismo, uma referência ao cai-cai do brasileiro.

Nermar voltou para o Brasil no sábado, após a seleção ser desclassificada pela Bélgica nas quartas de final. Nas redes sociais, o camisa 10 do PSG questionou sua motivação para voltar a jogar bola. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história. Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", falou Neymar.

CONFIRA OS DESAFIOS

 

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias