disputa terceiro lugar

Jaqueline anuncia aposentadoria da seleção brasileira de vôlei

Jogadora de vôlei, Jaqueline Carvalho decidiu deixar a seleção brasileira para se dedicar à família

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2018 às 12:06
Reprodução/Instagram
Jogadora de vôlei, Jaqueline Carvalho decidiu deixar a seleção brasileira para se dedicar à família - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A pernambucana Jaqueline Carvalho anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria da seleção brasileira de vôlei. Após 18 anos dedicados à equipe nacional e a conquista do bicampeonato olímpico, a jogadora de 34 anos decidiu não defender a seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães. Ela abriu mão, inclusive, da disputa do Mundial do Japão, que será no próximo mês de setembro.

 

GRATIDÃO.... Amores, após pensar muito, decidi me dedicar neste momento a novos projetos, e a minha Família. Quero acompanhar o meu pequeno - que está crescendo rápido - mais de pertinho.?? Foram 18 anos na Seleção Brasileira???????? de muito amor e dedicação, que me renderam muitas histórias, alegrias e amizades que levarei para toda a vida. Agradeço a toda equipe e comissão técnica pelos anos de apoio, carinho e profissionalismo. E claro, a torcida brasileira e todos os meus fãs, que sempre me acompanharam! Agradeço a Deus por toda oportunidade e carinho que vcs tem por mim...?? tudo que pude fazer eu fiz com muito amor! Hoje conto com detalhes esta decisão em bate-papo com a querida @MariPalma no Globo Esporte. Não percam. Em breve novidades ;) #gratidão #brasil #amovcs #estoufeliz #sonoclube #amovolei #voleibol #volei #jaquelovers #jaquefãs #jaquelibero #jaqueatacante #jaqueponteira #jaquevolei #missaodada #é #missaocumprida #eterna8

Uma publicação compartilhada por Jaque Carvalho (@jaqueline) em

FAMÍLIA

Jaqueline revelou que a decisão foi difícil, mas ela colocou a família em primeiro lugar nesse momento. Casada com o jogador da seleção masculina de vôlei, Murilo, a pernambucana afirmou que pretende acompanhar o crescimento do filhinho do casal de perto. 

"Amores, após pensar muito decidi me dedicar neste momento a novos projetos e a minha família. Quero acompanhar o meu pequeno, que está crescendo rápido, mais de pertinho. Foram 18 anos na seleção brasileira, de muito amor e dedicação, que me renderam muitas histórias, alegrias e amizades que levarei para toda a vida", escreveu nas redes sociais. 

Últimas notícias