Nordestão

Confira o roteiro do Tour da Taça da Copa do Nordeste 2018

Tour da Taça começa por Salvador, onde, nesta quinta, será exibida na partida entre Bahia e Botafogo-PB

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 16:57
Foto: Thiago Wagner/JC
Tour da Taça começa por Salvador, onde, nesta quinta, será exibida na partida entre Bahia e Botafogo-PB - FOTO: Foto: Thiago Wagner/JC
Leitura:

Nesta segunda-feira (15), o Tour da Taça da Copa do Nordeste tem início em Salvador, cidade do atual campeão do torneio, o Bahia. A sede do clube, inclusive, será um dos locais visitados, assim como a do seu rival, Vitória. No roteiro ainda tem uma passagem pela Federação Baiana de Futebol e pelo Salvador Shopping, onde fica nesta quarta-feira (17).

Na quinta, a Taça será exibida na partida entre Bahia e Botafogo-PB e se despede da capital baiana na próxima sexta (19), após ser exposta no Mercado Modelo.

De lá segue para Aracaju, por onde chega apenas na próxima segunda, dia 22. Os fãs que desejam ver o troféu em Maceió devem esperar até o dia 25, quando o tour passará na cidade.

Para aproximar o torcedor do Tour da Taça, algumas ações promocionais serão feitas, como o "Quiz Copa do Nordeste". Nessa interação, quem quiser poderá testar se está mesmo por dentro do que ocorre no Nordestão. Aqueles que se saírem bem, ganharão um brinde.

Recife

Para quem está ansioso pela chegada da taça no Recife, é bom ficar atento a data da passagem do tour pela cidade: 29 de janeiro. Da capital pernambucana, segue para Campina Grande (05/02), João Pessoa (08/02), Natal (15/02), Teresina (20/02) e São Luís (24/02). Em seguida, viaja até Fortaleza, em 1º de março, última parada da Taça.

Últimas notícias