Campeonato Cearense

Ceará passa pelo Guarany de Sobral e faz decisão do segundo turno

Vozão se classifica com 1x0 e agora encara o Guarani, se vencer é campeão antecipado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/05/2011 às 21:29
AFP
FOTO: AFP
Leitura:

Em um confronto equilibrado, o Ceará sofreu, mas conseguiu bater o Guarany de Sobral por 1x0, neste domingo, no estádio Domingão, na partida de volta da semifinal do returno do Campeonato Cearense. Com o resultado, o Vozão terá pela frente o Guarani, que atropelou o Horizonte neste último sábado, vencendo o confronto por 4x0 e assegurando sua vaga na final.

Mesmo superior dentro de campo e ao lado de seu torcedor em Horizonte, o Ceará encontrou dificuldades para furar o bloqueio dos rivais, tendo sua principal chance no primeiro tempo com Thiago Humberto finalizando com perigo para o gol do Guarany, que respondeu na sequência, obrigando o goleiro Fernando Henrique trabalhar.

Quando o primeiro tempo parecia se encerrar sem gols, Marcelo Nicácio, na marca dos 46 minutos, abriu o placar para o clube alvinegro.

No retorno para o segundo tempo, o Vozão apenas administrou a partida e o resultado, confirmando assim sua classificação para a final do returno do Estadual.

Caso o time vença o Guarani na decisão do segundo turno, será campeão antecipadamente, após ter conquistado o primeiro turno.

 

Últimas notícias