Pelo mundo

Barcelona já tem à disposição os recuperados Maxwell e Bojan

Lateral brasileiro e atacante espanhol (filho de sérvio) estão prontos para a disputa da reta final do Espanhol e da Liga dos Campeões

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 09/05/2011 às 16:25
NE10
FOTO: NE10
Leitura:

O Barcelona ganhou dois reforços para a reta final da temporada 2010/2011 em que busca os títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa. O clube catalão anunciou nesta segunda-feira (9/5) que o lateral-esquerdo brasileiro Maxwell e o atacante Bojan Krkic estão recuperados de lesões e à disposição do técnico Pep Guardiola.

Bojan contundiu o ligamento do joelho no dia 9 de abril, durante partida contra o Almería. Já Maxwell está afastado dos gramados desde 23 de abril por causa de uma pubalgia. Enquanto isso, o zagueiro Carles Puyol e o lateral-esquerdo brasileiro Adriano seguem afastados por lesão.

O Barcelona pode faturar o tricampeonato espanhol se o Real Madrid não derrotar o Getafe na terça-feira (10/5) ou se empatar com o Levante no dia seguinte. Depois, a equipe vai enfrentar o La Coruña, em 15 de maio, e o Málaga, em 22 de maio, pelo Campeonato Espanhol. A final da Liga dos Campeões da Europa está marcada para 28 de maio, em Londres, no Estádio de Wembley.

Últimas notícias