Bebê à vista

"No começo, foi um baque", diz Neymar sobre ser pai

Atacante do Santos desembarca no Brasil e afirma que dará todo apoio ao filho

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/05/2011 às 19:02
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
FOTO: Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Leitura:

Muito assediado no desembarque no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, Neymar conseguiu ter uma chegada mais tranquila no final da tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé. Mesmo rodeado por torcedores e pela imprensa, o camisa 11 do Peixe falou sobre o fato de ter descoberto que será pai pela primeira vez, após ter engravidado uma adolescente, de 17 anos, que mora em Santos.

O atacante admitiu a surpresa com a notícia, mas garantiu que o assunto está sendo bem resolvido, tanto pela sua família quanto pelos familiares da jovem.

"Tenho que admitir que foi complicado no começo. Um baque. Porém, a minha família e a dela procuraram receber a novidade da melhora maneira possível. Está tudo bem encaminhado."

Sem dar maiores detalhes sobre o assunto, preservando a identidade da mãe de seu filho, Neymar reiterou o que havia dito em nota oficial em seu site: irá dar todo o suporte necessário a mãe e a criança.

"Não era programado (a chegada de um filho), mas é um momento especial. Agora vamos fazer o melhor para cuidar dessa criança que Deus está enviando para a gente", concluiu o atacante.

Últimas notícias