inglaterra

Chelsea anuncia André Villas-Boas como novo técnico

O técnico de 33 anos, que era o favorito para o cargo depois de pedir demissão do Porto na terça-feira, assinou contrato de três anos e será o treinador mais jovem da história da primeira divisão do futebol inglês

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 22/06/2011 às 9:00
Leitura:

LONDRES - O português André Villas-Boas, ex-treinador do Porto, é o novo técnico do Chelsea, em substituição ao italiano Carlo Ancelotti, anunciou nesta quarta-feira o clube da Premier League. "O Chelsea Football Club tem o prazer de anunciar que André Villas-Boas será o novo técnico do clube. Assinou um contrato de três anos e começará imediatamente", afirma o clube em um comunicado.
   
"André é um candidato excepcional para este trabalho. É um dos treinadores jovens com mais talento do futebol atual e já obteve muitas conquistas em pouco. Sua ambição, dinamismo e determinação se encaixam com os do Chelsea", completa o comunicado.
   
O técnico de 33 anos, que era o favorito para o cargo depois de pedir demissão do Porto na terça-feira, assinou contrato de três anos e será o treinador mais jovem da história da primeira divisão do futebol inglês.

Últimas notícias