México

Uruguai vence Ruanda e fica perto das oitavas no Mundial Sub-17

Gol que consolidou a vitória uruguaia por 1x0 foi marcado por Leonardo Pais

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 22/06/2011 às 21:00
Foto: Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

O Uruguai ficou a um passo das oitavas de final do Mundial Sub-17 após vencer nesta quarta-feira (22) a Ruanda por 1x0 pelo Grupo C, na cidade de Pachuca, no centro do México.

O gol que consolidou a vitória do Uruguai foi marcado por Leonardo Pais, aos cinco minutos da prorrogação. Logo no início da partida, o jogador de Ruanda, Emery Bayinsege, deu dois chutes a gol sobre o Uruguai, sendo que umdeles pegou na trave e o outro passou por cima do travessão.

O Uruguai apresentou um melhor toque de bola durante todo o primeiro tempo, mas não soube criar grandes chances de gol. As melhores chances do Uruguai no primeiro tempo foram aos 21 e aos 25 minutos, com Elbio Álvarez e Rodrigo Aguirre, respectivamente.

Ruanda, por sua vez, teve algumas oportunidades de marcar, mas elas foram anuladas por Jonathan Cubero. As melhores chances uruguaias na partida foram criadas por Juan Cruz e Álavarez, no segundo tempo, enquanto o time de Ruanda parecia conformado com o empate até que Pais definiu o placar.

Últimas notícias