Futebol Feminino

Pernambuco poderá sediar a Copa Libertadores

Competição continental poderá ser disputada no Estado

Hildo Neto
Cadastrado por
Hildo Neto
Publicado em 04/08/2011 às 6:00
Leitura:

Pernambuco poderá ser sede da Copa Libertadores da América de futebol feminino neste ano. O presidente do Acadêmica Vitória, Paulo Roberto Arruda, está trabalhando nos bastidores para trazer a competição continental para o Estado. Ele sonha que o torneio seja disputado no Recife e em Vitória de Santo Antão ainda neste ano, mas caso não seja possível, ele está confiante para o próximo ano.

“Já conversamos com Hildo Nejar (representante do Brasil na Conmebol) para trazer a Libertadores para Pernambuco. Se isso ocorrer, o Vitória já estará automaticamente classificado como sede do torneio”, revelou Paulo Roberto, que está tendo a colaboração do ex-supervisor de futebol feminino do Santos, Modesto Roma Júnior. “Queremos que seja ainda este ano, mas se não for, entraremos forte em 2012”, afirmou Modesto.

Em campo, o Vitória apresentará nesta quinta-feira (4) a goleira Thais Picarte. Nessa quarta-feira, o presidente confirmou a contratação da zagueira Vivi e da atacante Thais Guedes. As duas defendem a seleção brasileira, a exemplo da goleira.

Leia mais no JC desta quinta-feira

Últimas notícias